Tratamento de varizes a laser

ClaCS (Laser e Escleroteratia)

A ClaCS (Cryolaser e Cryo Escleroterapia), utiliza o laser, a escleroterapia e jato de ar gelado, está técnica potencializa o tratamento estético das varizes, microvarizes, vasinhos (teleangectasias – aranhas vasculares) reduzindo o número de sessões e secando os vasinhos de maneira mais rápida e menos dolorida.

A associação das técnicas se apresenta como um tratamento inovador, seguro, não invasivo e com resultados rápidos na maioria dos casos.

Vantagens do tratamento CLaCS:

- Pode substituir a cirurgia convencional em alguns casos

- Não é necessário repouso pós procedimento,

- Menos sessões para eliminar os vasinhos

- Reduz a dor

- Sem limitação de atividade física


Cirurgia de Varizes à Laser

A cirurgia através do endolaser (laser endovenoso) é um método minimamente invasivo, no qual a cirurgia é realizada para tratar dilatações venosas, principalmente nas veias safenas e veias perfurantes. Ocorre a obliteração da veia pela energia do laser, sem a necessidade de remoção cirúrgica. É realizada por uma punção da veia doente guiada por ultrassom ou uma pequena incisão na pele para melhor acesso da veia, através da qual é introduzida uma fibra óptica diretamente na veia. Os pulsos de energia do laser são liberados ao longo da veia para promover a oclusão total da mesma. Esta técnica permite a possibilidade de tratamento com anestesia local com sedação leve em muitos casos, sem necessidade de internação prolongada. Procedimento menos invasivo, com menor trauma operatório, mais rápido com excelente eficácia. Possibilita menores incisões e retorno às atividades diárias em um período mais curto.

Eqpsi | Todos os direitos Reservados
crossmenuchevron-down